Você é o visitante de número:

Quem sou eu

Minha foto
Silvio Kanner, Técnico Agrícola pela Escola Agrotécnica Federal de Castanhal, Engenheiro Agrônomo pela saudosa FCAP e Mestre em Agricultura Familiar e Desenvolvimento Sustentável - Núcleo de Estudos de Agricultura Familiar NEAF UFPA. Profissionalmente atua a 9 anos no Banco da Amazônia na área de crédito rural.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Esamos de volta, depois do descanso

Queridos Amigos,




Há algum tempo não conversamos sobre o PRONAF neste espaço. Estava gozando merecidas férias e me dediquei, nesse período, apenas aos divertimentos da vida com minha família e meus amigos mais próximos. “Alegria de pobre dura pouco”, então vamos fazer do trabalho nossa alegria, pois como “a sina do pobre é trabalhar” encontramos uma forma de vivermos alegres...na formalidade da ciência lógica



Estamos de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário